Administração de Condomínios

1 – GESTÃO FINANCEIRA

Elaboração e acompanhamento das previsões orçamentárias

Elaboração do quadro de rateio das despesas

Emissão dos boletos de cobrança, enviados aos condôminos via e-mail,  correios, via malote no condomínio e acesso através do nosso site

Controle dos pagamentos das contas condominiais – conferência das baixas relacionadas pelo Banco

Cobrança administrativa de devedores – via e-mail, carta e telefonemas

Emissão de Declaração Negativa de Débitos Condominiais

Contas a pagar – controle dos vencimentos e emissão de cheques para a liquidação dos pagamentos

Quitação dos pagamentos no próprio caixa, via bancos ou on line

Conciliação da conta bancária

Prestação de contas mensais das contas ordinária, fundo de reserva, fundo de obras e melhorias, com elaboração de demonstrativos de pagamentos de despesas e de recebimentos das cotas, dos devedores de cotas e balancete geral contendo a posição financeira do mês

Confecção das pastas de prestação de contas mensais

Controle da remessa e devolução das respectivas pastas

Gestão tributária – cálculo para aplicação das alíquotas, retenção e recolhimento do PIS, COFINS, CSLL, ISS, INSS e IRF

2 – GESTÃO ADMINISTRATIVA

Gerenciamento dos arquivos documentais

Controle do cadastro de proprietários

Atendimento (presencial, via e-mail e telefone) aos condôminos  e associados com fornecimento de informações, assessoria e  solução de problemas

Controle dos mandatos do Corpo Diretivo( Presidente, Síndico, Conselho Fiscal, Deliberativo, Consultivo)

Serviço de malote para a retirada e entrega de correspondência no próprio Condomínio.

Emissão e distribuição de cartas, circulares, editais de convocação e atas das assembleias Gerais

Organização das Assembleias (qualificação e controle das presenças, esclarecimento de dúvidas e redação das respectivas atas)

Coleta de orçamentos de obras e serviços que se fizerem necessários

Atendimento a fornecedores de materiais e serviços

Gerenciamento do seguro

Incrição e atualização do CNPJ do Condomínio

Gestão dos contratos de conservação e de manutenção

Gestão de contratos de prestação de serviços terceirizados

Controle dos acessos (emissão de crachás, livros de anotações, etc.)

Controle da manutenção das áreas de recreação,  salão de festas, salão de jogos, piscinas, salão de ginástica, quadras poliesportivas, pistas de corrida e outros

Controle e cobrança dos alugueis pelo uso do salão de festas, de churrasqueira, gazebo e outros


3 – GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS
(para funcionários não terceirizados)

Recrutamento e seleção de pessoal para o quadro de funcionários do Condomínio.

Admissão de pessoal com emissão dos respectivos documentos admissionais  obrigatórios

Elaboração de folha de pagamento, guias do INSS, FGTS, PIS e cumprimento de todas as exigências da Legislação Social e Trabalhista

Administração de benefícios: Cartão Alimentação, Vale Transporte, Seguros, Uniformes, etc

Rescisões Contratuais, com emissão de Seguro Desemprego, GRRF, já com o protocolo da conectividade social

Elaboração e acompanhamento de escala de pessoal

Relatórios mensais de:  vencimentos de contratos de experiência, de vencimento de férias, bancária, contribuições confederativas e assistenciais

Podemos ajudar você?

Entre em contato com a GRS Condomínios e descubra em que podemos lhe ajudar.

Como sócio proprietário da imobiliária D’Casa, tenho a GRS administradora de Condomínio como parceira na administração do Condomínio ÁGATA Centro Empresarial situado na Rua Dr. Pedro Costa, 483, Centro, Taubaté, no qual sou Síndico desde 2013. Saliento que a mesma tem me facilitado o trabalho de gestão deste condomínio pela qualidade dos serviços prestados no que se refere a confiança, agilidade, organização administrativa e responsabilidade nas execuções de suas atividades.”

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Fernando Mancilha
Fernando Mancilha , Síndico Condomínio Ágata Centro Empresarial

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